Tão rápida, a verdade é quase um instante.
E dói uma vida inteira.


- Priscila Rôde


.
.




8 comentários:

  1. Se dói. Mas é uma dor que passa mais rápido do que a da mentira, pode ter certeza. É como um tapa que deixa a pele vermelha, mas que logo sai. A dor da mentira não, essa corta por dentro, fere a alma. Isso, claro, praqueles que tem bom senso.

    Beijos e ótimo restinho de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    estou passando para avisar que estou abrindo um espaço diferente no meu blog, ele ajuda na publicação de textos (seus) e do blog. Não é um concurso, ou um sorteio é o CANTINHO DOS SONHOS, ao qual eu depositarei textos de outras pessoas, se tiver interesse em participar é só entrar aqui:
    http://asoonhadora.blogspot.com/2011/11/venha-participar.html
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Como dói... mas é necessária, e que seja sempre bem-vinda!!! :D

    Bom começo de semana!!!!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Ah verdade é a unica coisa que pode nos martirizar por uma vida inteira, bem lembrado. Adorei.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Ano novo,vida nova. Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir os erros, para perdoar e esquecer tudo que nos magou. É hora de recomeçar, é tempo de parar e refletir. Olhe para o mundo e veja o que existe de bom. Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo, que 2012 traga muita paz, saúde e principalmente amor,são os mais sinceros votos do blog Doce Menina.

    ResponderExcluir
  6. Dói mesmo a verdade, por isso algumas pessoas preferem as mentiras. Como dizia Cazuza: " Mentiras sinceras me interessam".
    Juuh, tenho vindo pouco aqui, mas UM FELIZ ANO NOVO, que você tenha tudo de bom e que continue com este cantinho lindo, *-*
    Beijos, e sorte.

    ResponderExcluir